Page 5 - Advertisement Were News Today : Breaking News, Live Updates & Top Stories | Vimarsana
Cristo Redentor 90 anos: fruto do sonho e alvo de raios |
ig.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from ig.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Suspeito baleado em confronto com PMs no Salgueiro recebe alta e é preso | Rio de Janeiro
ig.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from ig.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Museu da Língua Portuguesa é reinaugurado quase 6 anos após incêndio
brasil247.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from brasil247.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
DE ONDE VÊM OS MILITARES BRASILEIROS
A sociedade brasileira está novamente percebendo, que os militares do país são gestores incompetentes e as forças armadas atuam contra o país. A discussão sobre o papel das instituições armadas segue viva na sociedade e vai sendo formado um consenso de que é preciso afastar os militares da política e da gestão do estado, exceto no que é o objeto da existência dessas organizações: a defesa do país contra agressões externas.
Contribui para o debate ir além do plano das avaliações imediatas e procurar compreender a essência das Forças Armadas. Para este aprofundamento é preciso buscar as raízes formadoras das instituições militares no brasil e qual é o seu verdadeiro propósito.
Foram traçados dois cenários. No primeiro deles, há acionamento do parque termelétrico, mas de forma conservadora. Já no segundo cenário, mais crítico do ponto de vista energético, as térmicas seriam mais acionadas e seria considerada a importação de energia de países vizinhos para preservação da potência.
O estudo considerou um aumento crescente das atividades de comércio e serviços daqui para frente, o que traz consigo uma maior demanda de energia. Nesse contexto, a tendência é haver uma redução nos níveis de armazenamento no final do período de seca. Mesmo assim, a ONS entende não haver risco de desabastecimento no Brasil