Escolas particulares voltam às aulas com 100% dos alunos
Com liberação do governo estadual, escolas particulares de Rio Preto estão se preparando para receber até 100% dos alunos a partir da semana que vem. Retorno presencial dos estudantes é opcional
Rone CarvalhoPublicado em 28/07/2021 às 22:33Atualizado há 28/07/2021 às 22:37
Nas salas de aulas, carteiras terão que ficar um metro distantes umas das (Divulgação/ Coopen Rio Preto)
Escolas particulares de Rio Preto estão se preparando para acolher até 100% dos alunos presencialmente a partir da semana que vem. O planejamento está sendo possível após o governo de São Paulo publicar um decreto retirando o limite de 35% de atendimento presencial por dia nas escolas e autorizar o retorno com a capacidade máxima, mediante o cumprimento de protocolos sanitários, como distanciamento de um metro nos espaços escolares e aferição de temperatura dos alunos na entrada.
Escolas particulares de Rio Preto voltam às aulas presenciais com 100% dos alunos
diariodaregiao.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from diariodaregiao.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
IFRS Canoas define formato de processo seletivo
diariodecanoas.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from diariodecanoas.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Deputados aprovam a extinção do desconto de 14% para aposentados e pensionistas
Plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas
Por unanimidade de votos, o plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou nesta quinta-feira, 1º, o projeto de lei complementar nº 85/2021, que extingue a contribuição de 14% para os servidores públicos aposentados e pensionistas que recebem abaixo do limite máximo estabelecido para os benefícios do Regime Geral de Previdência Social. A proposição, que conta com uma emenda do deputado Bruno Toledo (PROS), retroagindo a extinção desta contribuição para 1º de junho de 2021, foi apreciada em segundo e último turno e será agora encaminhada ao governador do Estado para ser sancionada.