Filho de Arce, ídolo do Palmeiras e técnico do Cerro Porteño, morre no Paraguai
São Paulo, SP
Atual técnico do Cerro Porteño e ídolo histórico de Palmeiras e Grêmio, o ex-lateral direito Arce passa por um momento difícil na vida pessoal. Neste domingo, o filho do paraguaio, campeão da Libertadores de 1999 pelo Verdão, morreu em um acidente automobilístico.
Alexandro Javier Arce tinha 20 anos e a colisão ocorreu por volta das 6h15. O carro do jovem bateu de forma violenta nas imediações do Parque Ñu Guasu, na cidade de Luque, no Paraguai.
A Conmebol adiou o jogo
Fluminense x Cerro Porteño, que seria nesta terça-feira pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, para o dia 3 de agosto. O horário de 19h15 (de Brasília) e o local, Maracanã, foram mantidos. O motivo é a morte de Alexsandro Javier, filho de Francisco Arce, técnico da equipe paraguaia. 1 de 4
Fluminense venceu o jogo de ida no Paraguai por 2 a 0 Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC Fluminense venceu o jogo de ida no Paraguai por 2 a 0 Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC Alexsandro tinha só 20 anos e se envolveu em um grave acidente de carro na cidade de Luque na manhã do último domingo. Segundo o jornal ABC , o carro dirigido pelo jovem atingiu em cheio uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi. Ele teria morrido quase que instantaneamente com o forte impacto, que deixou o veículo completamente destruído.
Filho de Arce, técnico do Cerro Porteño, morre após acidente no Paraguai globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Cerro pede à Conmebol anulação de jogo com o Fluminense após erro de arbitragem 14/07/21 às 23:24 Estadão Conteúdo
O Cerro Porteño protocolou junto à Conmebol um pedido para que o duelo com o Fluminense, realizado em Assunção na terça-feira, seja anulado após erro de análise do VAR. O jogo válido pela partida de ida da fase de oitavas de final da Copa Libertadores terminou com vitória da equipe das Laranjeiras por 2 a 0 no estádio La Nueva Olla. Com o resultado, o time carioca carrega boa vantagem para a partida decisiva agendada para a próxima terça-feira, às 19h15, no Maracanã.