comparemela.com


Atualizado em:
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Por unanimidade, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o envio de uma notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator do inquérito das fake news. O chefe do Executivo é acusado de cometer crime ao colocar em dúvida a integridade e a realização das eleições, sem apresentar provas.
A representação contra Bolsonaro no TSE foi realizada pelo presidente da Corte, ministro Luís Roberto Barroso. Nas últimas semanas, o presidente Jair Bolsonaro tem realizado uma série de críticas ao sistema eleitoral e chegou a dizer que "não haverá eleição" com o atual sistema de registro da escolha dos eleitores. 

Related Keywords

Brasilia ,Distrito Federal ,Brazil ,Pernambuco ,Estado De Pernambuco ,Brazilian ,Luis Roberto ,Supreme Court ,Agency Brazil ,Court Top Election ,Agency Brazil Unanimity ,Ant Cross ,Supreme Court Federally ,பிரேசிலியா ,திஸ்திரிதோ கூட்டாட்சியின் ,பிரேசில் ,பரர்ந்யாஂப்யூகொ ,எஸ்டாடோ டி பரர்ந்யாஂப்யூகொ ,பிரேசிலியன் ,லூயிஸ் ரொபெர்டோ ,உச்ச நீதிமன்றம் ,

© 2025 Vimarsana

comparemela.com © 2020. All Rights Reserved.