comparemela.com


Autuou o infrator em R$ 10 mil
Divulgação/ PMA
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou um infrator em R$ 10 mil por construir estrada de 4 km derrubando vegetação sem autorização ambiental em Bodoquena, cidade a 264 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, durante os trabalhos de orientação e prevenção aos incêndios nas propriedades rurais do município de Bodoquena, na operação Prolepse, uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Bonito verificou ontem (2) em uma propriedade rural, localizada a 80 km da cidade de Bodoquena, a construção ilegal de uma estrada. O proprietário construiu a estrada (obra potencialmente poluidora) de 4 km, com larguras de 9 a 18 metros, derrubando 7,2 hectares de vegetação de grande porte, para encurtar acesso à propriedade, sem a licença ambiental. A atividade foi interditada.

Related Keywords

Bodoquena ,Mato Grosso Do Sul ,Brazil , ,Police Environmental ,Police Military Environmental Of Beautiful ,Downer Country ,Military Police Environmental ,Field Large ,Police Military Environmental ,போடூயூன ,மாதோ மொத்த செய் சூழ் ,பிரேசில் ,

© 2024 Vimarsana

comparemela.com © 2020. All Rights Reserved.