comparemela.com


Fim de fidelização vai tornar comunicações mais caras
Anacom recuperou discussão com Código Europeu no Parlamento. Setor rejeita o que "nem os consumidores querem". E alerta para efeito nos preços e no investimento.
Pedro Mota Soares, secretário-geral da Apritel.
(Orlando Almeida / Global Imagens)
 © Orlando Almeida / Global Imagens
Partilhareste artigo
Não se deve mexer no que funciona e está equilibrado. Ainda menos quando está em causa um setor com investimentos elevadíssimos no país (o rácio investimento face a receitas é superior ao de Espanha, França e à maioria dos países europeus), que é competitivo e que já fez chegar cobertura de alta velocidade a 5,7 milhões de alojamentos, garante cobertura 4G a 96% dos lares e 64% de penetração de serviços de elevado débito. É "valor trazido pelas operadoras" que vai aumentar com o 5G, sobretudo em territórios de baixa densidade populacional, e que estão claros num "relatório recente da Anacom, muito pouco divulgado", lamenta fonte do setor ao Dinheiro Vivo, lembrando a importância das operadoras durante a pandemia, quer no papel que desempenharam a garantir a resiliência da rede quando estávamos todos em casa (teletrabalho e tele-escola incluídos, causando um aumento de 50% no uso de telecoms), quer na "oferta de serviços, no tráfego ilimitado, nos pacotes lançados para quem estava na linha da frente e nos planos de pagamentos acordados, que abrangem 56 200 pessoas e têm um impacto no setor que ascende a 15 milhões de euros".

Related Keywords

Portugal ,France ,Spain ,Portuguese , ,Authority Of Competition ,Money Live ,New Vacancy ,Law Portuguese ,Code European ,Oddly Enough ,Motorbike Soares ,Together With ,போர்சுகல் ,பிரான்ஸ் ,ஸ்பெயின் ,போர்சுகீஸ் ,வித்தியாசமாக போதும் ,ஒன்றாக உடன் ,

© 2025 Vimarsana

comparemela.com © 2020. All Rights Reserved.