comparemela.com


Prefeitura de SantosPrefeitura de Santos sancionou lei que incluía academias no rol de serviços essenciais
O entendimento é do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo ao não conhecer de um recurso do município de Santos contra liminar que suspendeu os efeitos de uma lei, que incluía as academias entre os serviços essenciais da pandemia da Covid-19.
A Procuradoria-Geral de Justiça ajuizou ADI contra a norma. O relator, desembargador Aguilar Cortez, concedeu a liminar para suspender a eficácia da lei até o julgamento final da ação. O município de Santos interpôs agravo interno, mas, por maioria de votos, o recurso não foi conhecido em razão da ilegitimidade do procurador municipal para peticionar isoladamente nos autos.

Related Keywords

Sao Paulo ,Sãpaulo ,Brazil ,Estado De Sao Paulo , ,Supreme Court ,Their Attorney General ,Supreme Court Federally ,Notícias ,Eis ,Koronavírus ,Academias ,Ncluía ,Aguilar ,Lcoólica ,Caminhoneiros ,Tenda ,Bebida ,Cortez ,Ancionou ,Restaurante ,Reafirma ,Odovia ,Aralela ,Resenciais ,Retomada ,Epidemia ,G ,Restringir ,Concentrado ,Jaulas ,Nterpôs ,Pixar ,Estrita ,Hessis ,Assinatura ,Somadas ,Pol ,Onhecer ,Uspendeu ,ஸ்ம் பாலொ ,பிரேசில் ,எஸ்டாடோ டி ஸ்ம் பாலொ ,உச்ச நீதிமன்றம் ,அவர்களது வழக்கறிஞர் ஜநரல் ,ஐஸ் ,தசைநார் ,க் ,ஒள் ,

© 2024 Vimarsana

comparemela.com © 2020. All Rights Reserved.