– O Palmeiras poderia ter matado o jogo com Danilo e Willian. Mas o resultado é fabuloso porque jogamos contra dois adversários. O primeiro foi o Sport, depois o gramado. Deveria ser proibido jogar futebol aqui. Me junto ao Tite. Estou contigo. Se queremos melhorar o futebol brasileiro, temos que melhorar as condições onde iremos jogar – concluiu.
Por fim, o português comentou sobre as chegadas de Pedrão e Dudu, que estão em fase de recondicionamento físico e ainda não treinaram com o restante do elenco.
– O Pedrão foi um jogador que o clube não arranjou colocação. Perdemos o Alan, zagueiro canhoto. Sou muito específico, digo o que eu quero. O Pedrão segue na lógica do clube e vai integrar os trabalhos da equipe. O Dudu vocês conhecem melhor que eu. Sempre bom ter jogadores de qualidade. Em pouco tempo, ele percebeu como funcionamos, regras, disciplina. Ganhamos uma Libertadores 21 anos depois com a equipe como estrela. Ele vem com esse compromisso. Quer ganhar troféus coletivos. Pensando assim, somos todos mais fortes. Agora, tanto o Pedrão, como o Dudu, o último jogo que fizeram foi em maio, faz mais de um mês que não competem. Ainda não treinaram conosco. Eles estão entregues ao nosso Núcleo de Saúde e Performance. Após o relatório deles, iremos tomar as melhores decisões para a equipe.