comparemela.com


A Turquia apelou hoje para que se mantenha aberto o único ponto de acesso para fornecer ajuda humanitária no noroeste da Síria, numa altura em que a Rússia se mantém contra a extensão desta autorização.
A atual autorização transfronteiriça permite que a ajuda humanitária seja entregue desde a vizinha Turquia aos sírios, sem o apoio de Damasco, através do ponto de entrada Bab al Hawa, no noroeste da Síria, região dos rebeldes Idleb, onde vivem cerca de três milhões de pessoas.
A permissão termina em 10 de julho, devido à falta de acordo na ONU para prolongar por mais um ano esta autorização, pois a Rússia, que já tinha reduzido o acesso a este único ponto, não abdicou do uso do veto para impedir a extensão.

Related Keywords

Turkey ,Cavusoglu ,Erzurum ,Moscow ,Moskva ,Russia ,Syria ,Idleb ,Idlib ,Syrian ,Russian ,Syrians ,Turkish , ,A Council Of Security The ,Council Of Security ,Their Turkey ,Their Permission ,Business Foreigners Turkish ,New Flow ,Observatory Syrian ,வான்கோழி ,மாஸ்கோ ,மோசிக்குவா ,ரஷ்யா ,சிரியா ,சிரிய ,ரஷ்ய ,துருக்கிய ,சபை ஆஃப் பாதுகாப்பு ,அவர்களது அனுமதி ,புதியது ஓட்டம் ,

© 2025 Vimarsana

comparemela.com © 2020. All Rights Reserved.