comparemela.com

19 entidades lançam carta aberta contra fundão eleitoral
Foto: Roque de Sá/Agência Senado
Pelo menos 19 entidades da sociedade civil organizada lançaram uma carta aberta contra o aumento do valor destinado ao fundo eleitoral para 5,7 bilhões de reais, aprovado na semana passada pelo Congresso. O documento condena a “distorção de prioridades” e o emprego “abusivo” da verba pública para o financiamento de campanhas. O valor é quase o triplo do que foi utilizado nas eleições de 2020 (2 bilhões de reais)
Dentre os signatárias estão o Centro de Liderança Pública, a Transparência Eleitoral Brasil e a Associação Brasileira de Imprensa, entre outras organizações.

Related Keywords

Fiocruz ,Estado Do Rio ,Brazil ,Brazilian ,Luana Tavares ,Astrazeneca ,Police Federally No ,Agency Senate At ,Agency Senate At Least ,Leadership Public ,Transparency Election Brazil ,Covenant The Democracy ,Supermen Bottom Election ,Guidelines Budget ,Signature Letter Right Reader ,Sergio Live ,Magma Jet ,Prosecuting Officer ,Single Monthly ,Click On Link Below ,எஸ்டாடோ செய் ரியோ ,பிரேசில் ,பிரேசிலியன் ,ப்ராஸெக்யூடிஂக் அதிகாரி ,ஒற்றை மாதாந்திர ,