(crédito: Instagram/Reprodução)
Erivaldo Freire de Santana, de 62 anos, morreu, na última quarta-feira (21/7), após ter sido pisoteado por uma vaca em um sítio na zona rural de Itabaiana (SE) - cidade onde foi vereador por quatro mandatos consecutivos. Vado de Olímpio Grande, como era conhecido, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, desde o início da semana.
O ex-vereador chegou a ser intubado por conta de ferimentos nos rins e passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Ele atuou na Câmara Municipal de Itabaiana de 1996 a 2005 e era pai do atual vereador Vaguinho de Vado. Além disso, era filho de Olímpio Grande, que foi uma figura política conhecida na cidade.
Ex-vereador é acusado de transformar SUS em gabinete para ganhar prestígio com o eleitorado
uol.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from uol.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
SE: Ex-vereador morre após ser pisoteado por vaca
istoe.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from istoe.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Roberto Jefferson destitui diretórios do PTB de S Bernardo, Mauá e Ribeirão - Diário do Grande ABC
dgabc.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from dgabc.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Atualizado em:
Foto: Reprodução/WhatsApp
Uma briga de casal acabou em mais um caso de violência contra a mulher, desta vez no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima foi esfaqueada no pescoço pelo companheiro, o ex-vereador José Cavalcante Melo, conhecido como o Dedé da Água, de 57 anos. O autor se apresentou na delegacia acompanhado de dois advogados e confessou a tentativa de assassinato.
Segundo a polícia o homem - mesmo se apresentando na delegacia e confessando o crime -, não foi preso por não ser possível configurar o flagrante. A vítima da tentativa de feminicídio é Juliana Maria da Silva, de 33 anos, conhecida como July Zumba, que também pleiteou uma vaga na Câmara de Vereadores de Lagoa do Carro em 2020. Ela foi atendida em uma unidade de saúde da região e, depois, foi transferida para um hospital no Grande Recife.