Apesar de avanço, população da periferia de SP ainda é pouco vacinada globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Do alto de suas pernas de pau, o artista circense Leonardo Carvalho, de 31 anos, tinha visão panorâmica da Avenida Paulista na manhã deste domingo, 18. Agora, vejo um mar de gente , disse, por volta de 11 horas, enquanto olhava em direção ao ParaÃso, na região central da cidade de São Paulo. No primeiro domingo em que a via foi reaberta para o lazer, após mais de um ano desde o inÃcio da pandemia, o movimento foi intenso e houve alguns pontos de aglomeração. A Prefeitura informou que vai reabrir a avenida para pedestres na manhã do próximo domingo, 25.
As crianças não aguentam mais ficar em casa , Avenida Paulista reabre
No primeiro domingo em que a via foi reaberta para o lazer, após mais de um ano desde o início da pandemia, o movimento foi intenso e houve alguns pontos de aglomeração (crédito: Edson Lopes JR./Secom-São Paulo/Reprodução)
Do alto de suas pernas de pau, o artista circense Leonardo Carvalho, de 31 anos, tinha visão panorâmica da Avenida Paulista na manhã deste domingo, 18. Agora, vejo um mar de gente , disse, por volta de 11 horas, enquanto olhava em direção ao Paraíso, na região central da cidade de São Paulo. No primeiro domingo em que a via foi reaberta para o lazer, após mais de um ano desde o início da pandemia, o movimento foi intenso e houve alguns pontos de aglomeração. A Prefeitura informou que vai reabrir a avenida para pedestres na manhã do próximo domingo, 25.
00:00
18/07/2021 20h31 Do alto de suas pernas de pau, o artista circense Leonardo Carvalho, de 31 anos, tinha visão panorâmica da Avenida Paulista na manhã deste domingo, 18. Agora, vejo um mar de gente , disse, por volta de 11 horas, enquanto olhava em direção ao Paraíso, na região central da cidade de São Paulo. No primeiro domingo em que a via foi reaberta para o lazer, após mais de um ano desde o início da pandemia, o movimento foi intenso e houve alguns pontos de aglomeração. A Prefeitura informou que vai reabrir a avenida para pedestres na manhã do próximo domingo, 25.