Ministro afirma que Copa América em MT foi sucesso e demonstra capacidade de retomar atividades olhardireto.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from olhardireto.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
00:00
09/07/2021 22h01
Buenos Aires, 10 Jul 2021 (AFP) - O governo argentino prorrogou nesta sexta-feira até 6 de agosto a bateria de medidas sanitárias para conter a transmissão da Covid-19 e a propagação local da variante Delta do novo coronavírus.
A nova extensão do combate à pandemia foi aprovada no momento em que se acumulam mais de 98 mil mortos e 4,6 milhões de infectados, estatísticas que estão entre as mais altas das Américas, em um país de 45 milhões de habitantes. A variante Delta foi reportada em 86 países e é entre 50% e 70% mais contagiosa do que a variante Alpha , argumentou o governo no decreto sanitário.
compartilhe
O Equador vai exigir que os viajantes da Índia e do Brasil, onde circula a variante Delta do novo coronavírus, apresentem teste PCR negativo e façam isolamento por 10 dias, informou a ministra da Saúde do país, Ximena Garzón, nesta sexta-feira (9). Todo viajante cujo ponto de origem ou de trânsito seja a Índia ou o Brasil deve apresentar resultado negativo de teste RT-PCR realizado até 72 horas antes de embarcar para o Equador , disse Ximena em coletiva de imprensa, acrescentando que, apesar do teste negativo, caso venham desses dois países terão que cumprir um isolamento por 10 dias em casa ou em qualquer local de alojamento .
Foto: Pixabay/divulgação
O Equador vai exigir que os viajantes da Índia e do Brasil, onde circula a variante Delta do novo coronavírus, apresentem teste PCR negativo e façam isolamento por 10 dias, informou a ministra da Saúde do país, Ximena Garzón, nesta sexta-feira (9).
“Todo viajante cujo ponto de origem ou de trânsito seja a Índia ou o Brasil deve apresentar resultado negativo de teste RT-PCR realizado até 72 horas antes de embarcar para o Equador”, disse Ximena em coletiva de imprensa, acrescentando que, apesar do teste negativo, caso venham desses dois países terão que cumprir um isolamento por 10 dias em casa ou em qualquer local de alojamento .
Governo também vai exigir que a pessoa faça isolamento por 10 dias 09/07/2021 | 19:48 Atualizado 19:57
AFP
publicidade
O Equador vai exigir que os viajantes da Índia e do Brasil, onde circula a variante Delta do novo coronavírus, apresentem teste PCR negativo e façam isolamento por 10 dias, informou a ministra da Saúde do país, Ximena Garzón, nesta sexta-feira. Todo viajante cujo ponto de origem ou de trânsito seja a Índia ou o Brasil deve apresentar resultado negativo de teste RT-PCR realizado até 72 horas antes de embarcar para o Equador , disse Ximena em coletiva de imprensa, acrescentando que, apesar do teste negativo, caso venham desses dois países terão que cumprir um isolamento por 10 dias em casa ou em qualquer local de alojamento .