Messi brilha, Argentina faz 3 a 0 no Equador e avança à semifinal da Copa América 04/07/21 às 00:09 Estadão Conteúdo
Lionel Messi foi decisivo neste sábado para a classificação da seleção da Argentina às semifinais da Copa América. Com duas assistências - para De Paul, no primeiro tempo, e Lautaro Martínez, no segundo - e um gol do craque nos minutos finais do craque, o time argentino derrotou o Equador por 3 a 0, no jogo que fechou as quartas de final, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.
Na busca por um título que não conquista desde a Copa América de 1993, a Argentina terá pela frente a Colômbia na partida que vale uma vaga na decisão. O jogo acontecerá nesta terça-feira, às 22 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na outra semifinal, na segunda, o Brasil encara o Peru, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. No outro sábado, a capital carioca receber
Messi brilha, Argentina faz 3 a 0 no Equador e avança à semifinal da Copa América - Diário do Grande ABC
dgabc.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from dgabc.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Tribuna do Norte - Messi brilha, Argentina faz 3 a 0 no Equador e avança à semifinal da Copa América
tribunadonorte.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from tribunadonorte.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Gustavo Gómez é expulso e parte para cima do árbitro na Copa América
Gustavo Gómez ficou revoltado com atitude do jogador adversário, mas acabou tomando segundo cartão amarelo. Zagueiro tentou ir para cima do juiz
Por
Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.
Links
Crédito: Reprodução
O zagueiro Gustavo Gómez, da seleção paraguaia e do Palmeiras, acabou se envolvendo em um dos momentos mais tensos do jogo Peru x Paraguai desta sexta-feira (2).
Depois de disputar a bola com Lapadula no final do primeiro tempo, o árbitro Esteban Ostojich acabou marcando falta a favor do Paraguai.