16 jul 2021
Em «Amar Demais», a mãe de Luís quer vingar-se da escritora.
Vanda (Fernanda Serrano) fica furiosa com o facto de Luís (Diogo Branco) acusá-la, cara a cara, de ter asfixiado o irmão doente e por ele namorar com a escrito. Quando o jovem vira as costas, ela promete vingança.
Esbaforida, a irmã de Filomena (Sofia Nicholson) entra na editora em modo furacão à procura da escritora. Ao vê-la, pega numa tesoura, dirige-se a ela e ataca-a. Ela acusa Evelina de virar o filho contra ela contra ela.
O pânico instala-se no gabinete de Santos Costa (Ricardo Castro), enquanto Rita (Beatriz Barosa) e Salomé (Madalena Brandão) tentam travar Vanda de fazar algo mais grave.
Ontem 00:00
Ontem
Ontem
Ontem
Ontem
Ontem
Ontem
Ontem
Vanda (Fernanda Serrano) ainda está a processar que Evelina (Susana Arrais) é namorada de Luís (Diogo Branco) e que foi ela que apresentou queixa. A irmã de Filomena (Sofia Nicholson) explica que está chateada com o filho e deve ter sido por isso que ele se lembrou de inventar aquela história. Vanda certifica-se de que Lopes não acreditou naquilo e convida-o para jantar em sua casa.
A PJ chega à conclusão que a denuncia anónima faz todo o sentido, olham para o retrato robot e decidem investigar.
Luís está dececionado com o que descobriu sobre a mãe e partilha com Midas (Manuel João Vieira) e Sandro (Miguel Bogalho) que ela costumava desviar dinheiro do instituto, para as suas contas pessoais. O jovem diz, ainda, que pensou denunciá-la num livro, mas mudou de ideias.