Para enfrentar as mentiras sobre as vacinas contra a Covid, autoridades dos EUA recrutam exército de influenciadores
Criadores de conteúdo em plataformas como o TikTok e Instagram divulgam informações (verdadeiras) sobre as imunizações, em um esforço para vacinar os americanos mais jovens
Taylor Lorenz, do New York Times
04/08/2021 - 05:00
Christina Najjar, influenciadora no TikTok, uma das convocadas no esforço das autoridades americanas para incentivar a vacinação Foto: ALYSON ALIANO / NYT
Compartilhe por
LOS ANGELES Ellie Zeiler, uma criadora do Tik Tok de 17 anos e com mais de 10 milhões de seguidores, recebeu um e-mail em junho da Village Marketing, uma agência que trabalha com influenciadores a serviço de um cliente: a Casa Branca. Ali, Zeiler, uma estudante que publica conteúdo sobre moda e estilo de vida, era convidada a participar de uma campanha do governo para encorajar seus seguidores a se vacinar.
Covid-19: Variantes devem ter surgido em imunossuprimidos, diz infectologista
ig.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from ig.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Fauci diz que não espera nenhum novo lockdown nos EUA, apesar da variante Delta
uol.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from uol.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.