comparemela.com

Card image cap

Lula assina carta aberta pedindo a Biden fim do bloqueio econômico a Cuba
Além do ex-presidente Lula (PT), mais de 400 ex-chefes de estado, políticos, intelectuais, cientistas, religiosos, artistas, ativistas e movimentos sociais de todo o mundo assinaram o documento, como Jane Fonda, Rafael Correa, Noam Chomsky, Wagner Moura, entre outros
edit
22 de julho de 2021, 20:14 h
Atualizado em 22 de julho de 2021, 20:17
Lula, Biden, Cuba (Foto: Ricardo Stuckert | Reuters)
247 - O ex-presidente Lula (PT) assinou uma carta pedindo para que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, interrompa imediatamente o bloqueio econômico a Cuba. Além de Lula, mais de 400 ex-chefes de estado, políticos, intelectuais, cientistas, religiosos, artistas, ativistas e movimentos sociais de todo o mundo assinaram o documento.

Related Keywords

Cuba , United States , Washington , Brazil , America , Cuban , Adolfo Perez , , Ricardo Stuckert Reuters , States Attached , Besides Squid , Leave Vessel Live , Window Fonda , Wagner Moorish , Advertisement Besides , Expensive Chairman , Home White , Advertisement Vessel , Advertisement During , Cold War , Channel Cuts , Goggle Box , கியூபா , ஒன்றுபட்டது மாநிலங்களில் , வாஷிங்டன் , பிரேசில் , அமெரிக்கா , கியூபன் , வீடு வெள்ளை , குளிர் போர் , கண்ணாடி பெட்டி ,